Na Cara do Gol MT

Em jogo de pouca inspiração, São Paulo perde para o Bahia na Fonte Nova

 


O São Paulo perdeu para o Bahia por 1 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória dos mandantes foi marcado pelo ponta Rossi, que entrou na segunda etapa.

Com a derrota, o São Paulo fica na 13ª colocação, com 37 pontos. Já o Bahia sobe na tabela e termina na14ª posição, com 36.

Essa foi a segunda derrota do São Paulo com Rogério Ceni neste seu retorno. A equipe não teve inspiração ofensiva e concedeu várias chances de perigo ao longo do jogo.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Fortaleza na quarta-feira (10), na Arena Castelão. Já o Bahia visita o Flamengo, na quinta (11).

O jogo – O primeiro tempo foi truncado na Arena Fonte Nova, mas o Bahia acabou sendo superior. A primeira chegada do jogo foi do São Paulo, aos 10 minutos, em chute de Gabriel Sara para defesa de Danilo Fernandes. Depois, o Esquadrão de Aço teve as melhores ocasiões.

Aos 15 minutos, Juninho Capixaba conseguiu uma boa finalização de média distância para defesa de Tiago Volpi. Dois minutos depois, Gilberto finalizou com perigo, perto da meta tricolor. Por fim, aos 44, o atacante do Bahia cabeceou na pequena área para milagre de Volpi. A equipe de Ceni não teve volume ofensivo e cedeu espaços na defesa.

O segundo tempo do jogo teve menos chances em relação ao primeiro. Embora o São Paulo buscasse ter a posse da bola, o Bahia seguia levando mais perigo com as jogadas em velocidade.

Aos 10 minutos, Gilberto quase abriu o placar com finalização perigosa. Aos 31, Rossi fez o gol do triunfo mandante com chute colocado, no ângulo de Volpi.

O São Paulo não mostrou poder de reação para se recuperar na partida e fez seu pior jogo desde a chegada de Rogério Ceni. Benítez ainda conseguiu bonita finalização nos últimos minutos, mas Danilo Fernandes fez grande defesa e garantiu a vitória do Bahia.

Gazeta Esportiva (foto: Felipe Oliveira/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem