Na Cara do Gol MT

Disputas emocionantes na final da Copa do Servidor 2021 em Paranaíta

 


Na quarta-feira, 10 de novembro de 2021, aconteceu no Ginásio JVC a grande final da Copa do Servidor Público, um grandioso evento organizado pelo Secretaria de Esportes que tem à frente o Secretário Elvis Pedroso, com apoio da Câmara de Vereadores, demais Secretarias e o SIPMUP.

Na partida final do voleibol Feminino disputaram Juscelino Kubitschek/Educação x Estado/Administração, a campeã foi Juscelino Kubitschek/Educação com placar final de 02 a 01, já o segundo lugar ficou para Estado/Administração. Na partida final do futsal Feminino a taça ficou nas mãos do Assentamento São Pedro, a competição foi entre Assentamento São Pedro x Juscelino Kubitschek/ Educação, que finalizou com placar final de 05 a 0.

Já a competição mais esperada pelos espectadores no Ginásio JVC, um jogo extremamente disputado, foi a final do futsal masculino, entre Câmara de Vereadores/Sec. Esporte x Secretaria de Obras, o placar final ficou em 03 a 03 no tempo normal, o que levou a duas equipes para as penalidades máximas nos pênaltis, levando a torcida ao delírio no JVC.

Durantes os pênaltis a equipe disputou gol a gol até que um chute na trave favoreceu a equipe campeã, sagrando a Câmara de Vereadores/Sec. Esportes, placa final 04 a 03.

A artilheira do futsal Feminino foi Juliana do Assentamento São Pedro com 06 gols no campeonato, já a Melhor Goleira foi Suzanne da Secretaria de Saúde.

O artilheiro da Copa do Servidor na modalidade futsal masculino, foram Aloisio jogador da Câmara de Vereadores/Secretaria Esporte com 07 gols da competição o mesmo ficou empate com Adriano da Secretaria de Obras, a posição de melhor goleiro ficou com Vandão da Secretaria de Obras.

Já na melhor torcida organizada foi a Secretaria de Saúde, eles realmente fizeram o JVC tremer com suas vibrações positivas durante os jogos realizados.

O evento contou a participação dos Vereadores e Secretariados entre outras autoridades, e a população compareceu em peso para prestigiar a festa esportiva. Esse foi mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Paranaíta, através da Secretaria Municipal de Esportes e parcerias.

 

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem