Na Cara do Gol MT

Atlético Mato-grossense também faz preparação no Paraná para disputar Copa São Paulo de Futebol Júnior

 


Os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro próximo decidiram realizar a pré-temporada longe de suas origens. Campeão Mato-grossense Sub-19 deste ano, o Mixto já decidiu viajar até a cidade gaúcha de Teotônia para se preparar para o torneio nacional, marcado para iniciar logo no início de janeiro de 2022.

Por sua vez, o Atlético Mato-grossense, vicecampeão, já vai completar um mês de estadia no município de Zerê, no interior do Paraná, treinando também para a Copinha. O planejamento dos dois clube são quase parecidos. Além de terem preferidos outros estados, a estratégia de montar os respectivos elencos são iguais. Na semana passada, o presidente alvinegro Vinícus Falcão revelou que viajará para Teotônia com parte do grupo que levou o Alvinegro da Vargas ao título inédito de campeão do estadual da categoria.

Em entrevista ao jornal A Gazeta, o presidente do Atlético Mato-grossense, Carlos Eduardo Oliveira, o Saroba, confirmou ontem que sua equipe já está em Zerê desde primeira quinzena de outubro. Para os treinamentos no interior do Paraná, ele levou apenas cinco que estiveram na campanha do vice-campeonato

O restante do grupo do ‘Galo’ de Cuiabá será complementado com mais quatro atletas que estiveram no Estadual. A maioria será definida de uma avaliação técnica realizada com jogadores de outros estados do Brasil. “Vamos realizar uma avaliação de nível nacional. Contratei Adriano Martins, ex-captador do Grêmio, para ficar responsável por esta avaliação. Ele monitora e conhece centenas de jogadores, garotos que já tem bagagem para defender o Atlético Mato-grossense na Copa São Paulo. O planejamento é sério e o objetivo é irmos o mais longe possível no torneio. Queremos fazer história”, assinalou o dirigente.


Fonte: A Gazeta

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem