Na Cara do Gol MT

Agência garante exclusividade na comercialização do Campeonato Mato-grossense 2022

 


No mercado há cinco anos, a empresa paranaense tem relacionamento com a FMF desde 2019.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) terá uma empresa especializada para gerir as vendas relacionadas ao Campeonato Mato-grossense de 2022. O acordo foi fechado com a agência especializada em marketing esportivo, Layup Sports, que já atua presencialmente no Mato Grosso com escritório em Cuiabá, e será a representante comercial exclusiva da competição no próximo ano.

O anúncio foi feito no arbitral da competição, realizado pela FMF. A parceria visa fortalecer os produtos e as ações que estarão disponíveis na competição aos anunciantes, além de serem geridas por uma equipe especializada em marketing e publicidade esportiva.

A agência está no mercado desde 2017 e atua com ativações, relacionamento e gestão de patrocínios esportivos para clubes, atletas e federações de todo o país. Segundo CEO da empresa, Thiago Orlandine, o relacionamento com a Federação Mato-grossense acontece desde 2019, com vendas e acompanhamento pontual de patrocínios fechados.

“Nosso contato com a Federação do Mato Grosso não é de agora. Ao longo de três anos trabalhamos em parceria, visando fortalecer o futebol do estado com bons contratos de patrocínios que geraram retorno aos anunciantes. Como tivemos sucesso, esse ano estreitamos ainda mais essa parceria, garantindo a exclusividade de vendas e gestão dos contratos do campeonato. Queremos fortalecer cada vez mais essa competição, trazendo benefícios tanto para a Federação e aos patrocinadores, quanto também para os clubes e torcedores, que terão mais investimento, qualidade e consequentemente um espetáculo cada vez melhor em campo”, explicou Orlandine.

O principal objetivo dessa parceria é atrair para a competição empresas com abrangência regional, estadual, nacional e até mesmo internacional, dentro das suas possibilidades e estratégias. A gestão dos contratos inclui mensuração e acompanhamento de resultados e um bom suporte no atendimento, que possam fidelizar a marca e transformar o Campeonato Mato-grossense em um produto ainda mais atrativo aos anunciantes.

As vendas de cotas de patrocínios para a competição já estão disponíveis e podem ser consultadas por meio do telefone 4003-4487 para capitais e regiões metropolitanas ou (11) 4003-4487 para outros locais. O contato também pode ser realizado pelo e-mail contato@layupsports.com.br.

Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem