Na Cara do Gol MT

União busca neste sábado sobrevivência Série C contra o Caxias jogando em casa

 


O União de Rondonópolis terá que se desdobrar neste sábado caso queira seguir vivo na briga por uma das quatro vagas à Série C do próximo Campeonato Brasileiro. Em desvantagem, o Colorado enfrenta o Caxias a partir das 15h no estádio Luthero Lopes, precisando de uma vitória por dois ou mais gols para obter a classificação às quartas de final da competição de acesso. No jogo de ida há uma semana, o time foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Para levar a disputa para os pênaltis, o representante mato-grossense necessitará de devolver o mesmo placar do duelo disputado em Caxias do Sul. Ou seja, durante os 90 minutos, será preciso marcar dois gols e não sofrer nenhum para levar à disputa extra.

Diante do quadro a ser revertido, o técnico Odil Soares se mantém otimista com a possibilidade de avançar de fase e ficar próximo de brigar pelo acesso. De acordo com ele, agora é a vez do União atuar dentro de seu domínio e quem sabe fazer valer o fator casa.

Mas o treinador é ciente de que não pode dar espaço ou qualquer vacilo para o adversário se sentir em ‘casa’ para pressioná-lo ou até mesmo tentar um gol que pode aumentar ainda mais a sua vantagem como visitante

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem