Na Cara do Gol MT

Sorriso vence o Sinop no Gigante do Norte e entra no grupo de classificação da Copa FMF

 


O Sorriso acaba de derrotar o Sinop, por 2 a 1, em partida disputada no estádio Gigante do Norte. O jogo foi válido pela terceira rodada da competição, que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O Sorriso abriu o placar aos 37 do primeiro tempo, em falha da defesa do Sinop. A bola foi cruzada para Guilherme, que não conseguiu desviar, e sobrou para GTA cabecear, sem chances para o goleiro do Galo.

O Sinop empatou aos 21 do segundo tempo, também em jogada aérea. Em cobrança de falta na esquerda, a bola foi alçada na área e Igor desviou de cabeça.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o Sorriso conseguiu achar o gol da vitória aos 45 do segundo tempo. Guilherme recebeu passe, dominou e tocou com categoria, vencendo o goleiro do Sinop.

Com o resultado, o Sorriso entra no grupo de classificação para a próxima fase (quatro times seguem adiante). Neste momento, a equipe está em terceiro lugar, com 4 pontos. Já o Sinop está em quarto, com 3 pontos. O Galo do Norte, porém, tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Sinop visita o Ação no Dito Souza, em Várzea Grande. Já o Sorriso receberá o Dom Bosco no estádio Egídio Preima.

Classificação atualizada da Copa FMF:

União – 6 pontos
Dom Bosco – 6
Sorriso – 4
Sinop – 3
Ação – 1
Nova Mutum – 1
Cuiabá – 1

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem