Na Cara do Gol MT

Santos só empata com o Sport, mas continua fora da zona do rebaixamento

 


O Santos empatou em 0 a 0 com o Sport neste domingo, na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate tira o Peixe da zona do rebaixamento e leva o time ao 15º lugar, com 29 pontos. O Sport ainda é o 18º, com 27.

O Alvinegro não fez uma boa partida em Pernambuco e viu o Leão da Ilha criar as principais chances do jogo. Estreante, o goleiro Jandrei fez duas boas defesas.

Na próxima rodada, o Santos receberá o América-MG no sábado, na Vila Belmiro. O Sport visitará o Palmeiras na segunda-feira (25).

O jogo – O primeiro tempo na Arena Pernambuco foi de pouquíssimas chances criadas. Depois de início ruim, o Santos passou a controlar o jogo, mas teve dificuldades ofensivas contra o Sport.

As duas principais chegadas da partida foram do Peixe. Na primeira, Marinho cruzou e Raniel cabeceou para defesa de Mailson. Na segunda, Zanocelo fez corta-luz e Lucas Braga bateu na trave.

O Alvinegro sentiu demais a partida abaixo da média de Carlos Sánchez. O Leão da Ilha foi defensivo e pouco saiu do seu campo.

O Sport voltou melhor para a etapa final e acertou o travessão em cabeceio de Zé Welison logo aos três minutos. A jogada foi originada em escanteio cobrado por Luciano Juba. Aos 12, Marcão deu de voleio e Jandrei espalmou para a linha de fundo.

Aos 24, o Leão chegou com perigo de novo. MIkael recebeu lançamento longo, ganhou de Velázquez e Danilo Boza e parou em ótima saída do gol de Jandrei.

Fábio Carille mexeu no esquema, mas o Santos seguiu mal no ataque. No segundo tempo, o goleiro Mailson não foi exigido uma vez sequer. E Paulinho Mocelin assustou em finalização de longe nos acréscimos.

Um 0 a 0 insosso em Recife.

Gazeta Esportiva (foto: Ivan Storti/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem