Na Cara do Gol MT

Com apoio do CREF17, Workshop de Educação Física acontecerá em Sinop

 


O município de Sinop promove nos dias 12 a 14 de novembro o 2º Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte do Mato Grosso. Um evento voltado aos profissionais de Educação Física, graduados ou em formação, tanto para licenciados como para bacharéis e demais profissionais da área da saúde tendo como objetivo, a capacitação e formação para a área de educação física escolar, desporto e atividade física e saúde.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sinop através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura em parceria com Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rotary Club de Sinop Teles Pires e conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17), que busca sempre estimular, apoiar e promover o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de Profissionais de Educação Física do estado de Mato Grosso, zelando dessa forma, pela qualidade dos serviços profissionais oferecidos.

A abertura do evento será no auditório da Câmara Municipal de Sinop no dia 12 de novembro às 19:30h, mas alguns cursos começarão já a partir das 07:00h da manhã do dia 12 de novembro.

A organização do evento solicita aos que já realizaram as inscrições do workshop até a última quarta, 27/10, é preciso voltar ao site oficial do evento para refazer sua inscrição, uma vez que não pode haver choque de horários nos cursos escolhidos.

Será fornecido certificados para cada curso, desde que o participante esteja presente e assine a listas nos períodos em que estará fazendo os seus cursos.

A inscrição e apenas 5 kg de alimento não perecível ou 5 litros de leite.

Maiores informações e dúvidas através do telefone (66) 9.9972-0065 - Professor Lucas ou através do email: workshopsinop@gmail.com

Sobre alojamento entrar em contato pelo telefone (66) 9.9698-4683 com Professor Erick.

Lembrando que devido a pandemia do covid19, o 2º Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte do Mato Grosso terá vagas limitadas e todos os participantes deverão seguir os protocolos de biossegurança.

Confira a programação


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem