Na Cara do Gol MT

União empata e garante vaga nas oitavas de final do Brasileiro da Série D

 


O União aproveitou a boa vantagem que abriu no primeiro jogo em Rondonópolis e carimbou, esta tarde, no jogo de volta contra o Boa Esporte o passaporte à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio do Melão, em Varginha (MG). O jogo terminou empatado por 1 a 1.

O jogo — o Boa Esporte não perdeu tempo e abriu colocando pressão no União para descontar o resultado do primeiro jogo onde perdeu por 2 a 0. O primeiro bom lance do jogo saiu dos pés de Douglas que pegou rebote do goleiro do União, mas não aproveitou.

Já o União mostrou ser mais efetivo nos contra-ataques conseguindo abrir ainda mais a vantagem e foi primeiro a marcar após pênalti aos 24 minutos. Pikachu foi derrubado por Leandro Salino em contra-ataque. Odail Júnior foi para cobrando e abriu o marcador.

O gol de empate do Boa Esporte saiu no finalzinho do primeiro tempo. Salino recebeu na área e só ajeita para Willian Mococa bateu colocado para deixar tudo igual.

No segundo tempo, ambos os times tiveram boas chances de ampliar o placar. O Boa Esporte fez lançamentos longos fazendo a defesa do União trabalhar. Já a equipe de Mato Grosso aproveitou para fazer contra-ataques. Pikachu foi destaques em ao menos quatro jogadas.

O jogo terminou empatado garantindo o União nas oitavas de final da Série D.

Redação Só Notícias (foto: Franco Junior)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem