Na Cara do Gol MT

Terminam nesta 3ª feira inscrições do campeonato de Voleibol em Nova Mutum

 


A secretaria de Esportes e Lazer realizará no próximo final de semana o campeonato municipal de Voleibol. As inscrições podem ser feitas até terça-feira e a taxa é de R$ 100 por equipe. A competição faz parte do Festival Esportivo, em Nova Mutum.

“Para participar é simples, basta procurar pela Secretaria de Esportes e fazer sua inscrição. Ainda não estipulamos idades, isso tudo será definido no congresso técnico”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Nova Mutum, Toshio Takagui, através da assessoria.

O congresso técnico será amanhã, às 19 horas e todas as equipes inscritas devem participar. A secretaria seguirá todos os protocolos de segurança. “Assim como o campeonato de futsal as torcidas também poderão participar. Será aberto para 50% do público os quais deverão retirar pulseira na secretaria de esportes”.

De acordo com a secretaria, os primeiros colocados receberão 70% do valor das inscrições, troféus e medalhas. O segundo receberá 30% das inscrições, troféus e medalhas. Já o terceiro colocado será premiado com troféus e medalhas.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem