Sinop Futebol Clube pode fechar no final de semana lista de jogadores para Copa FMF - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Sinop Futebol Clube pode fechar no final de semana lista de jogadores para Copa FMF

 


O Sinop Futebol Clube está definindo a formação do time que disputará o campeonato com estreia prevista contra o União de Rondonópolis, no Gigantão, no próximo dia 26 às 15h. Chegaram seis jogadores que estavam em outros clubes, mas não foi divulgada a lista com nomes, posição e mais dois devem chegar neste final de semana. Alguns pratas da casa estão confirmados como os atacantes Mosquito e Juninho, além do zagueiro Deninha.

A intenção do presidente Agnaldo Turra, é finalizar a formação neste final de semana. “Hoje no Sinop a gente tem um empresário de Fortaleza (CE) que nos ajuda, está nos indicando alguns atletas e eu também estou trazendo alguns atletas, desses que estão chegando aí”, explicou o presidente. “Nós temos uma lista de jogadores prata da casa de mais de 22 atletas”, informou.

O técnico Renato Gonçalves tem comandado os treinamentos e a preparação do grupo, no estádio Gigante do Norte.

Sete times estão confirmados na copa: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio, Sorriso, Nova Mutum, Sinop e União. A primeira rodada, no dia 25, às 16h, tem Sorriso e Cuiabá, no estádio Egidio Preima, em Sorriso. No dia seguinte, Sinop e União, às 15h, e no dia 27, o Ação e Nova Mutum, às 18h, no estádio Dito Souza.

O campeão da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil ano que vem.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Nenhum comentário: