Na Cara do Gol MT

Na base do pires, altaflorestense garante participação na Copa Brasil de Karatê

 


A Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karate (CEEBK) promove nos dias 17 e 18 de setembro a Copa Brasil de Karate Esportivo/2021 no Centro Esportivo Miécimo da Silva, Rua Olinda Ellis, 470 Campo Grande, Rio de janeiro.

O evento, contará com a participação da carateca altaflorestense Lorrany Mayza (16 anos), faixa marrom  e medalhista de prata e bronze na última competição realizada em Sinop, a Copa Aranda de Karate. Ela pertence a Academia Amazon Combat, filiada a CEEBK.

Sua participação na Copa Brasil, no entanto, foi na base do “pires” onde a jovem contou com apoio de familiares, que adquiram parte da sua passagem sendo o restante patrocinada pela agencia de viagem, “Conquista Viagem&Turismo”.

Para custear despesas com alimentação e hospedagem, vários integrantes do grupo de whatSap conhecido como “Termômetro” levantaram mais de mil reais para ajudar a jovem. A ajuda segue em aberto ja que o valor ainda é insuficiente e pode ser feita através do PIX 66 992819466 nome de Marilda Xavier

O evento é primordial para o desenvolvimento e difusão do karate no país, sendo ele realizado pela CEEBK, organizado pela Liga Independente de Karate do Estado do Rio de Janeiro (LIKERJ) com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, e seguirá todas as normas sanitárias do momento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem