Na Cara do Gol MT

Ídolo no Cuiabá, Jenison pode completar 250 jogos na carreira contra o Atlético-GO

 


Após cumprir suspensão, atacante fica à disposição do técnico Jorginho para confronto diante do Atlético Goianiense.

Suspenso do último jogo do Cuiabá na Série A, Jenison, que marcou o gol da vitória contra o Juventude no jogo retrasado, segue brilhando com a camisa do Cuiabá. Na sua terceira passagem pelo clube, o atacante deve completar 250 jogos na carreira contra o Atlético-GO, no próximo domingo (26), às 19h30 (horário de MT), em Goiânia.

“É uma marca importante na minha carreira. Quando chega um momento assim, a gente para e pensa em tudo que já passamos para chegar até aqui. Foram muitas dificuldades e muitas alegrias também. O meu maior objetivo é fechar essa temporada com uma campanha digna com essa camisa que tantas alegrias já me deu”, revelou Jenison.

Em franca recuperação no campeonato, o Cuiabá já aparece na nona colocação na tabela de classificação com 28 pontos conquistados. O time vem de cinco jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e dois empates.

“A gente vem trabalhando com muita seriedade para dar orgulho ao nosso torcedor. Estamos participando da elite do futebol brasileiro pela primeira vez e conseguimos nos encontrar na competição. A equipe vem respondendo bem ao trabalho do professor Jorginho e as coisas estão acontecendo. Espero que a gente consiga manter esse nível de apresentação até o final do campeonato”, finalizou o atacante, que já marcou quatro gols na Série A.

Pelo Dourado, o atacante Jenison tem 92 jogos disputados e 26 gols marcados, sendo um dos maiores artilheiros da história do clube.

 

Fonte: Olhar Esportivo

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem