Na Cara do Gol MT

Grêmio vence Ceará e fica mais perto de sair da zona de rebaixamento

 


Neste domingo, Grêmio e Ceará duelaram pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.Em Porto Alegre, a equipe de Felipão venceu por 2 a 0, com gols de Diego Souza e Ferreira.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho sobe para a 18ª posição, com 19 pontos. Já o Vozão cai para a 11ª colocação, com 24.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Flamengo, no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília). O Ceará, por sua vez, recebe o Santos, no sábado, às 21h (de Brasília).

O jogo – No primeiro tempo, o Tricolor Gaúcho chegou com perigo aos 23 minutos. Diego Souza ajeitou para Ferreira, que dominou e soltou uma bomba, para ótima defesa de Richard.

Nos últimos minutos, o time de Felipão abriu e ampliou o placar.  Aos 42, Alisson recebeu na esquerda e cruzou para Diego Souza estufar as redes. Já aos 45, Vanderson levantou na área e a bola chegou até Ferreira, que chutou rasteiro e marcou o segundo gol do Grêmio.

Na segunda etapa, os gaúchos recuaram a marcação, mas o Ceará pouco conseguiu criar. A melhor chance foi em cabeçada de Luiz Otávio após cobrança de falta, que passou perto da trave.

O técnico Tiago Nunes, que fazia sua estreia, tentou reorganizar a equipe com substituições. Colocou Yony González e no lugar de Vina e Marlon na vaga de Fernando Sobral, mas não obteve sucesso.

 

Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem