Na Cara do Gol MT

Escola Estadual de Nobres é campeã no futsal feminino dos Jogos Escolares Mato-grossenses

 


Com a goleada por 6 a 1 na final, a Escola Mario Abrão Nassarden irá representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros.

A Escola Estadual Mario Abrão Nassarden, de Nobres, conquistou o título de campeã dos Jogos Escolares Mato-grossenses na modalidade futsal feminino. A conquista foi em cima da Escola Estadual Manoel Gomes, de Várzea Grande, com goleada de 6 a 1, na tarde deste domingo (12) no ginásio Firmino Maleski, no Jardim Europa.

Com o triunfo, a Escola Mario Abrão Nassarden vai representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros, realizados no Rio de Janeiro, em novembro deste ano.

Ana Clara abriu o placar a favor de Várzea Grande. Nobres empatou e virou com apenas duas jogadoras. Letícia e Clara fizeram três gols cada uma, garantindo a goleada por 6 a 1 na decisão. A goleira Mirelly, de Nobres, foi fundamental na conquista do título, parando o ataque de Várzea Grande inúmeras vezes com belas intervenções.

A Escola Estadual Mario Abrão Narssaden de Nobres jogou com Mirelly; Ysadora, Clara, Adeiany e Letícia; Andressa, Maria Clara, Nayane, Mirella e Ana Clara. Técnico: Professor Neco.

Defenderam a Escola Estadual Manoel Gomes , de Várzea Grande foram: Maria Luiza; Eloá, Larissa, Ketlely, Ana Clara e Maria Luiza; Nickolly, Jaimy, Yasmin, Mariane e Sarah. Técnico: Rafael França.

Os Jogos Escolares Mato-grossenses são organizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Prefeitura Municipal de Sorriso. Em outubro, Sorriso volta a ser sede dos Jogos Escolares para atletas da faixa etária de 15 a 17 anos, novamente no futsal.

O handebol dos Jogos Escolares Mato-grossenses na categoria B – idades de 12 a 14 anos – será disputado no município de Campo Verde, de 16 a 19 de setembro. Os campeões masculinos e femininos representarão Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros, realizados em novembro, no Rio de Janeiro.

 Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem