Na Cara do Gol MT

Equipes de Sorriso disputam neste final de semana Brasileiro de Atletismo no ParanĂ¡

 


Mariana Gabriela de Almeida Cardoso, Samara PaizĂ£o da Silva, Pedro Henrique Neves Ferreira, Gabriel Machado Martins Dutra, Anna Beatriz Sousa Franco, Ladiane Lima de Alencar, Maria Cristina dos Santos Gomes e Waleska Oliveira da Silva participarĂ£o da 11ª ediĂ§Ă£o do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16 de, que serĂ¡ realizada entre sexta-feira e domingo, no Centro Nacional de Treinamento, em Cascavel (PR)

A competiĂ§Ă£o reunirĂ¡ 480 atletas de 102 clubes, representando 17 estados e o Distrito Federal. A categoria Ă© a entrada nas competições nacionais da ConfederaĂ§Ă£o Brasileira de Atletismo (CBAt).

Mariana disputarĂ¡ revezamento 4×75 metros, salto em altura e salto em distĂ¢ncia. Samara os 75 metros rasos, 250m rasos e revezamento 4x75m, Pedro farĂ¡ os 100 metros com barreiras e salto em distĂ¢ncia.

Gabriel participarĂ¡ do salto triplo e salto em altura. Anna no lançamento de disco e arremesso de peso. Ladiane no pentatlo e revezamento 4×75 metros. Maria participarĂ¡ do revezamento 4x75m e 80m com barreiras, JĂ¡ Waleska no lançamento de disco e lançamento de dardo.

RedaĂ§Ă£o SĂ³ NotĂ­cias (foto: assessoria)

Postar um comentĂ¡rio

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem