Na Cara do Gol MT

Curso de Formação de Árbitros em Claúdia

 


O curso será realizado em parceria com a Federação Matogrossense de Futsal e a empresa Evolution Sports & Eventos e Secretaria de Esportes de Cláudia – MT

O mesmo será realizaso nos dias 03, 04 e 05 de Setembro de 2021 na Cidade de Cláudia – MT o Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem de Futsal ministrado pelo Árbitro Marcio Ferreira que integra o quadro da Confederação Brasileira de Futsal e também e o atual diretor de eventos da Federação Matogrossense de Futsal.

O curso terá seu início na sexta-feira dia 03 ás 19:00 e estenderá até o domingo ás 12:00 horas os demais horários e intervalos ainda serão divulgados na programação oficial do curso.

A Federação busca através de parcerias como esta apresentada difundir e fortalecer e aproximar cada vez mais dos municípios desse nosso gigante estado de Matogrosso para oportunizar a qualificação e formação de novos árbitros para fortalecer ainda mais o Futsal Matogrossense que é amplamente praticado nos municípios.  

Desde já a Federação Matogrossense de Futsal (FMFS) e a empresa Evolution Sports & Eventos agradece a Secretária de esportes Dagmeri Pereira pelo empenho de viabilizar e disponibilizar toda a estrutura necessária para a realização do curso.

As inscrições para o curso e diretamente com o Sr Maikel Clemente proprietário da empresa Evolution Sports & Eventos através do telefone 066 9 9985-9725.


Fonte: Jerri Marcos

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem