Na Cara do Gol MT

Cuiabá anuncia saída de zagueiro emprestado pelo Athletico-PR

 


O Cuiabá confirmou, esta tarde, a saída do zagueiro Walber do elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta pertence ao Athletico-PR e chegou no início da temporada, por empréstimo. Acumulou 11 jogos com a camisa do Dourado entre Mato-grossense, Copa do Brasil e Brasileirão.

O último jogo de Walber pelo Cuiabá aconteceu na segunda passada, quando substituiu Paulão no final do empate diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 18ª rodada do Brasileiro. Não foi confirmado o motivo da saída.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá anunciou, ontem, a contratação do zagueiro Alan Empereur para a sequência da temporada. O atleta de 27 anos desembarcou, ontem, em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o Dourado.

Empereur rescindiu contrato com o Hellas Verona-ITA, seu último clube, para ser reforço do Cuiabá. Antes do clube italiano, Alan fez parte do elenco do Palmeiras na conquista da Taça Libertadores da América e Copa do Brasil. Pelo clube paulista, disputou 26 jogos, sendo titular em 18, até voltar ao clube italiano em junho deste ano.

Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem