Na Cara do Gol MT

Corrida “Setembro Amarelo” em Lucas do Rio Verde será de 5 quilômetros neste domingo

 


A Corrida Setembro Amarelo terá um circuito desafiador para os amantes do atletismo. De acordo com a secretaria de Esporte e Lazer. Serão 5 km de prova com saída e chegada na rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Durante a realização do evento, os trechos serão interditados. O evento será às 7h do próximo domingo.

Segundo o mapa da corrida, circuito passará pela avenida das Nações, sentido BR-163 e volta, entra no bairro Parque dos Buritis, segue em frente ao novo Fórum, na avenida Brasil, segue mais uma vez na avenida das Nações, sentido Fujii e volta, retornando para a prefeitura. Todo o trajeto será acompanhado pelas equipes da organização e pela Guarda Municipal.

Para essa edição, foram preenchidas as 200 vagas disponíveis para inscrição. As largadas, assim como foi na corrida anterior, serão por categoria com diferença de um minuto cada.

Todos os participantes inscritos devem fazer a retirada do kit, que é composto por um chip, número de peito e camisa. Para retirar é necessário que o participante apresente documento oficial com foto e, se puder colaborar, pode fazer doações de alimentos não perecíveis, que serão revertidos às famílias atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social.

A Corrida Setembro Amarelo faz parte do Circuito Municipal de Corrida de Rua e essa edição faz um alerta com relação a campanha nacional que trata sobre os cuidados e prevenção ao suicídio.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem