Na Cara do Gol MT

Começam inscrições para 2ª etapa do circuito de corrida de rua em Lucas do Rio Verde

 


Começaram, ontem, as inscrições para a segunda etapa do circuito municipal de Corrida de Rua. O evento será no dia 26 deste mês, em alusão ao Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio As inscrições são on-line, no site de empresa contratada pela prefeitura. As vagas são limitadas a 200 inscrições.

As inscrições são gratuitas e os participantes são incentivados a colaborar com doações de alimentos não perecíveis, que serão revertidos às famílias atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social.

Os participantes que concluíram a prova anterior, realizada em 28 de agosto, estão automaticamente inscritos para essa segunda etapa. A efetivação dessas pessoas será feita no dia do evento. Quem se inscreveu na primeira etapa, mas não participou ou não concluiu a prova, deve fazer todo o processo de inscrição novamente.

O percurso terá cinco quilômetros, com largada e chegada no entorno da prefeitura. As largadas serão realizadas de forma escalonada, por categoria e gênero, sendo a primeira às 7h. As demais serão com intervalo de um minuto entre cada largada.

Podem participar da competição atletas de ambos os sexos e com idade mínima de 16 anos e máxima de 60 anos, em cinco categorias que estão disponíveis no edital.

Redação Só Notícias (foto:Marcos Vergueiro/assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem