Na Cara do Gol MT

16 Gols Marcaram a Abertura da 6ª Euro Parças F.C em Sinop

 

A associação Parça FC, formada por um grupo de amigos amantes de futebol, família e a companhia dos amigos, composta pelos diretores: Alex Vieira, Carlos Chaves, Alexandre Stefanelli, Marcos Augusto, Maico Birk, Rudiery Assunção, Rodrigo Pértile e Vinicius Martini, fez neste dia 17/09/2021 a abertura de seu 6º campeonato entre associados, com o tema Uefa Euro Parça, formada pelas equipes: Bélgica, França, Holanda, Inglaterra e Portugal.

O grupo de amigos já atua com suas atividades futebolísticas e sociais há 7 anos, e em virtude da pandemia adiou o 6º campeonato, que deveria ter acontecido no ano de 2020, porém agora, devido a volta da normalidade de parte da sociedade, permite a disputa interna acontecer de forma segura.

Esta data ficou marcada não somente como um dia de festas e disputas, pois há poucos minutos do início do evento, a associação recebeu a notícia oficial da morte de Willian Sant’Ana, irmão do associado Josimar Sant’Ana, por este motivo prestaram as condolências a família, fizeram 01 minuto de silencio antes de todas as partidas da rodada, não houve comemoração, não houve manifestação musical no evento e foram feitas orações em favor dos familiares.

A rodada finalizou com as disputas na seguinte forma: Holanda 3 x 3 Portugal e Inglaterra 7 x 3 França, sendo que a equipe da Bélgica organizou a gandulagem e apoio a janta de abertura. Ficou marcada a rodada com a votação dos 03 atletas destaque, sendo os tais: Lauro Prediger, Geziel Miranda e Rudiery Assunção, no qual, o eleito pelos representantes das equipes foi o associado Geziel Miranda, autor de um hat-trick, que ajudou sua equipe sair vitoriosa da disputa, tornando a equipe da Inglaterra atual líder.

A segunda rodada acontece amanhã domingo 19/09/21 a partir da sete horas com duas partidas. A equipe da França enfrenta a equipe da Bélgica que folgou na primeira rodada. Na segunda partida a equipe da Inglaterra enfrenta a equipe de Portugal. A equipe da Holanda folga na rodada e fará a assistência extra campo. A arbitragem e da associação de árbitros de Sinop e região e a direção técnica de Reginaldo Egues.

Portugal
Holanda
França
Inglaterra
Bélgica












Fonte: Jerri Marcos



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem