Na Cara do Gol MT

União é derrotado pelo Goianésia na penúltima rodada da Série D

 

O União de Rondonópolis não fez valer o mando de campo e foi derrotado pelo Goianésia, por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, esta tarde, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Zizu. Mesmo com o revés, o Colorado já havia garantido a sua classificação a próxima fase da competição nacional de forma antecipada.

Com o resultado o Colorado fica com 21 pontos na terceira colocação da tabela, atrás do Nova Mutum que tem 24 e Aparecidense com 28.

Na última rodada da primeira fase, o União encara o Porto Velho, no estádio Luizão, em Porto Velho, Rondônia, sábado (4), às 15h.

Já o Nova Mutum conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série D, há pouco, pela penúltima rodada da primeira fase. O Azulão enfrentou fora de casa o Jaraguá-GO e venceu por 2 a 1, no Estádio Amintas de Freitas, na cidade que leva o nome do time local.

Romário e Hugo, aos 17 e 38 minutos da etapa inicial, marcaram os gols do time mato-grossense. A equipe da casa descontou com Nilsinho, de pênalti, aos dez minutos da etapa complementar.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem