Na Cara do Gol MT

Técnico do União afirma que gramado do estádio em Rondonópolis está em péssima condição

 


A situação do gramado do estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, não é muito diferente do Valdir Doilho, em Nova Mutum. O técnico do União, o ex-jogador Odil Soares, lamenta que o terreno do campo está muito duro, o que dificulta toque de bola, jogadas mais rápidas, além da iminência de lesões nos jogadores.

“O gramado do estádio Luthero Lopes, infelizmente, está em péssima condição. Não está em boa condição para se jogar um bom futebol. Atrapalha muito o nosso jogo, a nossa transição da defesa para o ataque. Precisa de um maior cuidado para amenizar todo o problema no campo”, disse Soares, ressaltando que é preciso irrigação constante para melhorar o terreno.

Sob comando de Odil, o Colorado também vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série D. No momento, ocupa a terceira colocação da Chave A5 com 18 pontos somados na tabela de classificação.

A equipe está bem próxima de assegurar sua permanência na Quarta Divisão do Nacional. No próximo fim de semana, irá encarar o Gama, em Brasília. Se vencer praticamente garantirá sua presença na segunda fase do campeonato.

Vale ressaltar que a maioria dos estádios em Mato Grosso é administrada pelas prefeituras municipais. Só a Arena Pantanal fica sob responsabilidade do governo do Estado

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem