Na Cara do Gol MT

Mais de cem ciclistas participam do Pedal pela Vida em Paranaita

 


O final de semana foi de levantar cedo e deslumbrar as belezas que cercam o município de Paranaita. Com pouco mais de onze mil habitantes, o município localizado na região norte do estado de Mato Grosso, promoveu no último final de semana, domingo (29), um grandioso pedal para os amantes da modalidade e do cicloturismo.

O evento contou com 120 ciclistas inscritos que por volta das 5h00 já se concentravam nas proximidades do monumento do Cristo localizado num dos mais belos cartões postais, o Lago de Paranaita. Ciclistas esses de Alta Floresta, Apiacas, Nova Bandeirantes e Paranaita.

De acordo com o secretário de esportes, professor Elvis Pedroso, o evento foi tranquilo. “Tudo dentro do padrão, sem tumulto, os ciclistas saíram do Lago dentro do horário e após 45 km chegaram ao Teles Pires onde foi servido um café da manhã para todos os participantes e conforme iam chegando, já recebiam suas medalhas de participação, foi bem bacana”, disse.

O vereador presidente Adimilson Aparecido participou do pedal e ficou bastante feliz em estar apoiando eventos dessa natureza.

Ciclistas aprovaram o evento em Paranaita

O Pedal Pela Vida foi promovido pela Prefeitura Municipal de Paranaíta através da Secretaria de Esportes e contou com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Equipe MTB de Paranaíta e com vários segmentos da administração municipal.

Presidente da Câmara Adimilson Aparecido e o ex-vereador Netinho participaram do pedal

Secretário de Esportes Elvis Pedroso e equipe na organização do evento.


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem