Na Cara do Gol MT

Equipe mato-grossense fica com o vice no JUB´s/2021


 Depois de seis dias intensos de competição em Recife chegou ao fim os JUBs Futsal 2021. O evento que teve início na última terça (9) e se encerrou no sábado (14), reuniu estudantes atletas de todo o Brasil, dentre esses, equipes de Mato Grosso, tendo como destaque a FAIPE/FMEU/MT, vice-campeão no futsal masculino.

Depois de vencer na semifinal por 3 á 1 a Uniateneu/FUCE/CE, a equipe mato grossense, comandada pelo técnico Marcus Penna, encarou no confronto final a Uninassau – FAPE/PE, tetracampeão brasileiro universitário.

A equipe do Mato Grosso chegou a abrir 1 á 0 no placar com apenas 3 minutos de jogo, mas acabou sofrendo a virada para 2 á 1, perdendo o jogo e a medalha de ouro. Para o técnico Penna, a partida foi bastante equilibrada, a equipe mato-grossense fez uma grande final e merecia ter tido mais sorte na final. 3º colocação ficou com a Unifacol – FAPE/PE.

Penna agradeceu o apoio da FAIPE, FMEU, do Governo do Estado de mato Grosso, Unimed, Sicredi Via Motors que acreditaram nesse projeto, que foi seletivo para o sulamericano.

O JUBs Futsal 2021 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE).


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem