Na Cara do Gol MT

Cuiabá consegue empate com Internacional e volta de Porto Alegre

 


O Dourado empatou sem gols com o Internacional na noite deste sábado e somou mais um ponto na Série A do Brasileiro. A partida foi disputada no Beira-Rio, válida pela 14ª rodada. Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 13 pontos e segue fora da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time auriverde será no sábado, contra o Bahia, na Arena Pantanal, às 20h (de Cuiabá), pela 15ª rodada.

O Cuiabá começou o jogo abafando o adversário e conseguiu dois chutes que pararam na defesa do goleiro, com Rafael Gava e Uillian Correia. Sob o frio de Porto Alegre, a equipe mato-grossense manteve boa postura nos primeiros 45 minutos e criou mais duas boas chances até o fim da primeira etapa. A melhor delas foi em chute forte de Clayson que tirou tinta da trave.

O Inter buscou o controle da posse da bola desde o princípio e tentou chegar ao ataque através de jogadas mais trabalhadas, enquanto o Cuiabá apostou nas transições em velocidade para ameaçar os gaúchos. Os primeiros minutos não tiveram muitas emoções, mas as duas equipes melhoraram no decorrer da etapa inicial e o jogo ficou mais movimentado.

A principal chance do Colorado saiu aos 34 minutos, quando Edenilson passou para Palacios bater cruzado pelo lado direito, mas Walter espalmou e a defesa visitante afastou. O Dourado respondeu aos 43 com Clayson, que recebeu de Pepê na entrada da área e finalizou de primeira perto da trave de Daniel.

No segundo tempo, o Cuiabá passou a construir mais lances de perigo e ficou próximo de abrir o placar no Beira-Rio. Aos dois minutos, Jenison passou pela marcação de Rodrigo Dourado e mirou no canto direito de Daniel, mas mandou para fora. Depois, aos 7, Clayson teve mais uma oportunidade da entrada da área para balançar as redes, porém bateu fraco e o goleiro do Inter defendeu.

O Inter conseguiu neutralizar as principais jogadas de ataque dos visitantes e voltou a controlar o jogo com o domínio da posse de bola, só que a equipe mato-grossense seguiu criando chances quando tinha a bola nos pés. Aos 24, Osman recebeu lançamento longo e finalizou de primeira, mas Daniel fez bela defesa e manteve a igualdade no placar. Mais tarde, aos 37, Marllon aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com perigo.

Aos 45 minutos, Moisés recebeu seu segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso. Com isso, o Cuiabá tentou aumentar a pressão sobre os donos da casa e teve uma boa oportunidade aos 51, com Pepê, mas o jogador mandou para fora e o jogo acabou empatado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem