Na Cara do Gol MT

Começam inscrições para 29º Jogos Olímpicos em comemoração aos 47 anos de Sinop

 



A Gerência de Esportes abriu hoje, período de inscrições para a 29ª edição dos Jogos Olímpicos, nas modalidades coletivas e individuais. Interessados devem se inscrever até o dia 23 das 7h às 13h, no ginásio Olímpico José Carlos Pasa, no centro. No local, também estará disponível o regulamento. As vagas são limitadas. A abertura dos jogos será no dia 3 de setembro, às 19h30, no estádio Gigante do Norte.

O evento integra a programação das festividades de 47 anos do município, inserido no cronograma das festividades. De acordo com a gerência, serão ofertadas, ao todo, dezessete modalidades e 60 categorias. As disputas mobilizarão atletas de diferentes idades.

“Estamos contentes em assegurarmos, por mais um ano, a realização dos Jogos Olímpicos de Sinop. Mesmo diante do cenário que o país enfrenta, podermos proporcionar essas ações esportivas, dentro dos protocolos de biossegurança, podendo proporcionar esse momento aos nossos atletas, é motivo de muita alegria. E aproveitamos para convidar você, desportista do município que venha somar conosco nessa 29º edição dos Jogos Olímpicos”, convida a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

Participam dos jogos clubes, grêmios, atléticas, associações, firmas comerciais e prestadores de serviço de Sinop. No último ano, o número de inscritos nas modalidades coletivas passou de 2,1 mil pessoas.

Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela prefeitura e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem