Na Cara do Gol MT

Classificado na Libertadores, Palmeiras começa preparação para enfrentar o Cuiabá no Brasileiro

 


O Palmeiras se reapresentou, ontem, na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo e a classificação para a semifinal Libertadores – a equipe teve folga na quarta-feira . Atual campeão e em busca do tri da competição sul-americana, o Verdão volta atenções novamente ao Campeonato Brasileiro e inicia a preparação para receber o Cuiabá neste domingo, às 11h, no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira e seus assistentes comandaram atividades técnicas no gramado. Em uma área demarcada por oito pequenas balizas, os jogadores foram divididos em duas equipes – com dois curingas – e trabalharam a precisão na troca de passes, o posicionamento e a movimentação, entre outros aspectos do jogo.

Na sequência, os jogadores que atuaram entre os titulares na vitória sobre o rival fizeram um complemento físico e deixaram o campo para atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais seguiram no gramado para um treino técnico de enfrentamentos em campo reduzido, com finalizações e participação dos goleiros.

O goleiro Vinicius Silvestre segue em processo de transição física e realizou atividades em campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance e os preparadores da posição. O lateral-esquerdo Jorge seguiu seu cronograma de recondicionamento com trabalhos à parte no gramado.

A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 32 pontos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem