Na Cara do Gol MT

Carlindense Bruna Lisandra assina contrato com o Brasil de Farroupilha


 "Atleta precisa de ajuda para se manter até inicio do Gauchão 2021"

A carlindense Bruna Lisandra, destaque carlindense nas categorias de base e dos Jogos Escolares em Mato Grosso, estará defendendo as cores do Brasil de Farroupilha no Gauchão em 2021.

A atleta que deixou o lar ainda com 15 anos de idade em busca do sonho de se tornar uma atleta de futebol, tem passagens por Sorriso e pelo futebol paranaense onde defendeu as cores da equipe de Ouro Verde e do Toledo.

Em 2020 Bruna disputou o paranaense pela equipe do Curitiba, onde veio a se profissionalizar. Com a pandemia, a atleta acabou deixando a equipe e após muitas dificuldades, segue agora para o SERC Brasil de Farroupilha para disputa do Gauchão 2021 que deve iniciar em setembro.

A competição conta com 8 equipes que foram divididas em duas chaves com quatro equipes em cada uma delas que jogarão em turno e returno classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes de cada chave. As Gurias Rubro-verdes, atuais Bicampeãs do Interior estão no Grupo A ao lado de Grêmio, Pelotas e Guarany de Bagé.

A equipe tem como slogan uma frase que representa bem o que enfrenta o futebol feminino no Brasil. “Somos meninas lutando por nosso espaço com muita garra e determinação e para manter nossos sonhos vivos, contamos com o apoio de todos”.

Bruna Lisandra disputando paranaense pela equipe do Curitiba

NOVA MARCA

O Gauchão Feminino tem, a partir da edição 2021, uma nova identidade visual e um novo slogan. A marca traz as cores da bandeira do Rio Grande do Sul para reforçar a importância do incentivo ao futebol local. A grande novidade são os raios de sol, que representam o brilho, a força e a união da mulher. O slogan traz os dizeres: "campeãs de uma mesma paixão".

O Campeonato Gaúcho Feminino 2021 é uma promoção da Federação Gaúcha de Futebol.

AJUDA

Em virtude do período que ficou parada a atleta Bruna Lisandra acumulou despesas e precisa do apoio para se manter no sul do País até o inicio do campeonato.

De acordo com a mãe da atleta, quem puder ajudar, com qualquer valor, pode fazer a mesma através do PIX blisandra179@gmail.com

Bruna Lisandra, camisa 9 do Curitiba. Ajuda pode ser feita através do PIX blisandra179@gmail.com



Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem