Na Cara do Gol MT

Árbitro é agredido após expulsar jogador em campeonato amador em Uberlândia

 



Segundo Boletim de Ocorrência, confusão começou após juiz dar cartão vermelho a um atleta. Ainda de acordo com documento, vítima sofreu múltiplas lesões e recebeu atendimento médico.

Um árbitro de futebol foi agredido durante uma partida de futebol amador que aconteceu no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, no último sábado. A vítima de 60 anos foi agredida após expulsar um jogador de uma das equipes.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o árbitro sofreu a agressão logo após dar o cartão vermelho ao atleta. De acordo com relato que consta no documento, o jogador partiu em direção à vítima, que teria sido segurada e agredida por outras pessoas.

Desacordado, o juiz foi socorrido e levado até a UAI Pampulha. Segundo consta no BO, ele sofreu várias lesões e escoriações no rosto, além de uma luxação em uma das mãos.

A reportagem entrou em contato com a Liga Uberlandense de Futebol (LUF). O presidente Renato Barbosa lamentou o ocorrido e disse que a vítima foi árbitro da LUF durante muitos anos. Diretor de arbitragem e vice-presidente da entidade, Ricardo Graciano afirmou que o campeonato ao qual a partida pertencia não era organizado pela liga.


Fonte: GE


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem