Na Cara do Gol MT

28 Gols Marcaram a Segunda Rodada da Copa Marcelinho Boiadeiro

 


Aconteceu ontem domingo 08/08/21 em Sinop a segunda rodada da oitava copa Marcelinho boiadeiro de futebol. As rodadas aconteceram nos campos do parque florestal, associação dos servidores municipais de Sinop e no estádio municipal. 

Vinte oito gols foram marcados. 

Campo Florestal:  Agitare/Sport Club Sinop 01x01 Boleiros, PSG 05 x 01 TW Speed, Imobiliária Castelo Construtora “A” 06 X 00 CG Mármores/Glio Madeiras e Mercado Pantanal 01x 00 Racha Elenco.

Campo Associação: Ferri Eventos Luzitano 05 x 00 Vikings, E.C Cska 03 x 00 Radiadores Sinop, Imobiliária Castelo Construtora “B” 06 X 00 Águia do Norte e Só Informações/Pingo Madeiras 03 x Harabin.

Estádio: Juventus 01 x 01 Sport Club América e Invest/Brás Ar Condicionado 02 x 00 Amigos Alto da Glória.

Vinte e nove equipes participam do evento divididas em oito chaves, sendo cinco com quatros equipes e três com equipes. A copa segue na próxima quarta-feira com duas partidas e no domingo com oito partidas fechando a terceira rodada. A realização é da prefeitura municipal através da secretaria municipal de educação, cultura esportes e lazer com a organização da gerencia de esportes. A arbitragem é da AASR associação de árbitros de Sinop e região coentrada pela a empresa Indoor esportes detentora da licitação.

 

 





Fonte: Jerri Marcos

 

 

  


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem