Na Cara do Gol MT

Trocando Experiência


 Trocando experiências para avançarmos em na gestão esportiva, visita com a equipe em Peixoto de Azevedo.


Fiquei muito contente com a receptividade dos Profissionais da Secretaria de Esportes de Peixoto de Azevedo, Câmara de Vereadores e amigos da imprensa.


Peixoto sempre é destaque nos eventos, e vem revendo atletas de ponta, sinal de trabalho sério e competência, precisamos sim buscar demandas diferentes para nosso município.


Nosso objetivo maior era conhecer mais sobre a modalidade de Atletismo e artes marciais, e peixoto é referencia no atletismo, exemplo é o atleta Almir Junior que disputará as Olimpíadas 2021 na modalidade de salto triplo, revelado pelo Professor Elvis Pinho, que hoje mora no Rio Grande do Sul.


Muito obrigado ao amigo de longas data e de profissão Evandro Kommers, hoje fazendo a diferença na Câmara de Vereadores de Peixoto, “Presidente”.


Lenilton, coordenador incrível, que não mede esforços para fazer o esporte acontecer, o qual acompanho desde jovem, dos jogos Regionais.


Externo também meus agradecimentos aos professores pela troca de experiência, ao Reporter Ricardo Lima por intermediar  esta visita, meu muito obrigado.


Nosso Esporte Forte de Novo


 Créditos Imagens: Edivaldo Rios - Flecha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem