Na Cara do Gol MT

Taça Brasil reúne principais times do país em Dourados


 

A cidade de Dourados vai ser a capital brasileira do futsal neste mês de julho. Lá estarão as principais equipes na 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e reúne dez clubes entre os dias 25 e 31 de julho em jogos no Ginásio da Unigran. 

Entre os participantes, cinco times que estão na disputa da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Além do Juventude AG, jogam em Dourados o Minas Tênis Clube-MG, Joinville-SC, Cascavel -PR e o atual campeão da LNF, Magnus -SP. A competição vale vaga para a Supercopa do Brasil, torneio que reúne também os campeões da Liga Nacional e da Copa do Brasil e garante ao campeão lugar na Libertadores. 

Uma semana de Futsal 

Os times participantes da Taça Brasil foram divididos em dois grupos. No A estão Minas Tênis Clube, Magnus, APAEFS-MS, Passo Fundo Futsal-RS e Portuguesa-RJ. No B o Juventude enfrenta Joinville, Cascavel, Abílio Nery-AM e Unidos do Cruzeiro-DF. 

A primeira fase começa no domingo (25) e os times se enfrentam em turno único dentro da chave e os dois melhores avançam para a semifinal, sexta-feira (30), com o primeiro do Grupo A enfrentando o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo B contra o segundo do Grupo A. A decisão, no sábado (31), reúne os vencedores desses jogos. 

 

Fonte: CBFS

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem