Na Cara do Gol MT

Staff de Damião vem a público e situação na China é esclarecida: “Estamos definindo qual será o seu destino”

 


O atacante é ídolo do Inter e ainda não definiu seu futuro na Ásia.

Abel Hernández acertou sua saída do Inter no início da temporada e fechou com o Fluminense. Sem o uruguaio, Aguirre conta com 3 opções no ataque: Yuri Alberto, Guerrero e Thiago Galhardo. Ambos receberam sondagens e ainda não definiram suas respectivas situações em POA.

Como já era de se imaginar, o nome de Leandro Damião voltou à tona no terreno de especulações. O atacante teve uma passagem marcante no Inter e, mesmo sem nada concreto, é frequentemente cogitado no Beira-Rio.

O staff do artilheiro foi contatado pela reportagem dos colegas da Revista Colorada. Questionados, seu empresário bem claro que o futuro de Damião no Japão ainda está definido, mas não entrou no assunto de um possível retorno. Leandro é o principal destaque do Kawasaki Frontale.

“Estamos definindo qual será o seu destino”, afirmou Vinícius Prates, representante do jogador.

Damião já passou por CruzeiroSantos e Flamengo no Brasil, mas criou um laço afetivo gigantesco com o Inter. Contratado em 2017, o atacante foi fundamental na campanha do Colorado na Série B. Em 229 partidas, o ‘Bigode Grosso’ marcou 108 gols e se tornou o décimo artilheiro da história do clube.

 

 

Fonte: Bola Vip

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem