Na Cara do Gol MT

Rueda vem a público e indica duas vendas no Santos: “Estamos aguardando”

 


Alison e Kaio Jorge podem deixar o Santos nessa janela de transferências.

Na base da raça e da superação, o Santos empatou com o Independiente, na Argentina por 1 a 1 e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americano. O adversário na próxima fase do torneio internacional será o Libertad do Paraguai. O grande responsável pelo Peixe seguir na competição foi atacante Kaio Jorge, que além de ter feito o gol no estádio Libertadores da América, anotou o tento na Vila Belmiro, na quinta-feira passada.

O bom momento do camisa 9 santista vem chamando atenção das equipes europeias. Isso porque o contrato do atacante com o Santos vai até o final do ano e já ficou definido que as partes não irão estender o vínculo. E neste sábado (24), o presidente Andrés Rueda confirmou que o Peixe tem em mãos uma oferta pelo camisa 9. No entanto, a proposta não agradou e por enquanto, o profissional fica à disposição do técnico Fernando Diniz.

"Temos uma proposta. Mercado está restrito. Clubes da Europa estão sem muito dinheiro. Temos uma proposta, sim, que veio de um clube. O que eu sempre falo: uma coisa é consulta e outra é proposta. Consulta é saber por quanto venderia. Proposta é papel timbrado. Depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se é verdadeira. Eu já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, prioridade de venda... Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando. Não posso esperar para ver o que o empresário vai achar. Ele está buscando alternativas, a gente também se mexeu. Proposta veio direto do clube", disse Rueda, em entrevista ao Diário do Peixe.

Quem também pode deixar a equipe da baixada é Alison. Neste sábado (24), o volante recebeu uma proposta do Al-Hazem, da Arábia Saudita. Ainda de acordo com o conteúdo da reportagem, o volante gostaria de ir, mas deixa o Santos decidir o que for melhor para todos os lados no negócio. Os valores da possível transação também chamam atenção dos torcedores. A informação é da equipe de reportagem da Gazeta Esportiva.

Ainda de acordo com a reportagem, o valor da oferta do time árabe é de 800 mil dólares (R$ 4,1 milhões na cotação atual). Como o Peixão tem 70% dos direitos econômicos do volante, o Peixe ficaria com R$ 2,9 milhões do montante. Agora, Rueda passará a proposta para o Conselho Gestor e a decisão se o volante ficará ou não no Brasil deve acontecer até o final da próxima semana.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem