Na Cara do Gol MT

Olimpíadas 2020 - Principais eventos dessa terça (27) e quarta (28)

 


Os Jogos Olímpicos são a única competição atlética verdadeiramente global, multiesportiva e comemorativa do mundo. Com mais de 200 países que participam de mais de 400 eventos nos Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno, as Olimpíadas é onde o mundo compete, se sente inspirado e está unido.

Os principais eventos da noite de terça-feira (27) e da madrugada e manhã de quarta-feira (28) no horário de Brasília

Decisões do rugby de sete


As semifinais da modalidade começam às 23h de terça (27), avança pela madrugada e tem as disputas por medalha na manhã de quarta (28): o jogo da medalha de bronze é às 5h30, e a final começa meia hora depois.

 Basquete Masculino

É Dream Team ou não é?

A estreia foi com derrota para a França, portanto a seleção do basquete masculino dos EUA de basquete pega o Irã sob pressão, à 1h40 desta quarta (28). Desta vez, no entanto, o favoritismo norte-americano é enorme.

 Basquete 3x3 Feminino

Semifinal

Decisões no basquete 3x3

Uma das modalidades que estreiam em Tóquio, o basquete 3x3 têm as semifinais masculinas e femininas a partir das 5h desta quarta (28). As duas disputas de bronze acontecem a partir das 8h45, enquanto as finais são jogadas a partir das 9h55

 Futebol Masculino

Seleção canarinho em campo


A seleção masculina volta a campo às 5h desta quarta (28), quando enfrenta a Arábia Saudita no estádio de Saitama. O jogo vale pela terceira e última rodada do grupo D, e a expectativa é pela classificação no primeiro lugar.


 

 Natação 100m livre feminino/Classificatória

Classificatórias na natação




Larissa Oliveira (foto), Vinicius Lanza, Caio Pumputis e o revezamento 4x200m medley do Brasil caem na água na manhã desta quarta (28), em classificatórias de três provas diferentes na natação. Nesta mesma ordem, Larissa é a primeira, em bateria dos 100m livre às 7h09, e o revezamento é o último, às 8h21.

Ginástica artística Individual geral masculino/Final

Finais na ginástica artística



Caio Souza e Diogo Soares disputam a final individual geral da ginástica artística a partir das 7h15 desta quarta (28). Os dois são estreantes em Jogos Olímpicos e não são favoritos ao pódio, mas só de chegar à decisão já fazem bonito em Tóquio.


 

Duelo de gigantes


Brasil e os russos voltam a se enfrentar, às 9h45 desta quarta (28), em uma grande rivalidade no vôlei masculino. Em Londres-2012 o time russo levou a melhor e ganhou o ouro em cima do Brasil. O troco veio na Rio-2016, com a seleção brasileira passando pela Rússia nas semifinais. Nesta edição eles competem sob bandeira do Comitê Olímpico Russo.


Fonte: MT Esporte

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem