Na Cara do Gol MT

Jorginho quer Cuiabá “equilibrado” para deixar zona de rebaixamento na Série A

 


Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, Jorginho Campos, de 56 anos, foi apresentado, há pouco, como novo treinador do Cuiabá Esporte Clube. Ele adiantou, em entrevista, coletiva, que quer uma equipe mais equilibrada tanto na hora de propor jogo ou ser reativa. A estreia no comando do Dourado será contra o Bragantino, que é líder da balela com 21 pontos, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), na próxima quarta-feira, às 17h.

“Em alguns momentos reativos, precisamos ter uma saída em velocidade. Para isso, temos que ter jogadores muito velozes. Se propomos o jogo, precisamos automaticamente de muitos jogadores com qualidade técnica e também de velocidade. O mais importante é que minha equipe tem que ter equilíbrio. O que percebe é que propõem o jogo, mas não fazemos o gol”, analisou o técnico.

O comandante do Dourado também afirmou que são necessárias novas contrações, mas o momento é difícil. “Precisamos contrações pontuais. Não é fácil conseguir contratar nesse momento. Temos que buscar na segunda divisão algum jogador com pouco espaço em seu clube ou algum que esta voltando para o Brasil. Não é simples assim. Tudo isso dificulta, mas acreditamos que a administração tem sido feita facilite para os jogadores virem para o Cuiabá”.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Cuiabá amargou a terceira derrota na competição para Atlético-MG por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela nona rodada da Série A do Brasileiro. Com isso, o Atlético chegou aos 16 pontos e alcançou a quarta colocação na tabela. Em situação oposta, o Cuiabá segue estacionado nos quatro pontos e segue na zona de rebaixamento.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem