Na Cara do Gol MT

Jorginho estreia à beira do gramado contra o Red Bull Bragantino; veja provável escalação

 


Treinador foi apresentado nesta segunda-feira (5) e comandou duas sessões de treino com o elenco antes do confronto desta quarta-feira (7).

Depois de assistir à partida do último domingo (4) direto da Arena Pantanal, Jorginho vai estrear como técnico do Cuiabá nesta quarta-feira (7), em duelo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Os times chegam para o confronto em situações opostas no Brasileirão, com o Massa Bruta na ponta da tabela de classificação e o Dourado ainda em busca da primeira vitória no campeonato. A bola rola pela décima rodada, no estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 17h (horário de Cuiabá), com transmissão da CBN Cuiabá, frequência 95.9, ou pelo canal da rádio no YouTube.

O Dourado vem de duas derrotas seguidas e três jogos sem balançar as redes, vivendo a pior sequência na temporada até agora. Diante deste contexto, Jorginho assume o clube na 18ª colocação, precisando dos três pontos para respirar na Série A. Já o Red Bull Bragantino é o líder, tem o melhor ataque da competição e chega embalado após vencer o São Paulo de virada no Morumbi.

Cuiabá

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), Jorginho afirmou que vai buscar uma equipe equilibrada, que saiba jogar com e sem a bola. Para o treinador, o time auriverde precisa ter mais presença de área e aproveitar as chances criadas para finalizar a gol.

Para a estreia à frente do Dourado, o técnico não poderá contar com o volante Yuri. O jogador sofreu uma torção no pé esquerdo ainda no primeiro tempo contra o Atlético Mineiro e desfalca a equipe nesta rodada. O atacante Clayson, um dos destaques ofensivos do Auriverde da Baixada, retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, Rafael Gava segue como opção no banco de reservas.

O provável Cuiabá que enfrenta o líder tem: Walter; João Lucas, Paulão, Anderson Conceição (Marllon) e Uendel; Uillian Correia, Camilo e Pepê; Danilo Gomes, Elton e Clayson.

Red Bull Bragantino

O Massa Bruta chega para o duelo invicto no Brasileirão, com 21 pontos em nove partidas, além de ter o ataque mais eficiente do campeonato, com 19 gols marcados.

Para a décima rodada, o atacante Helinho volta a ser uma opção, depois de não enfrentar o São Paulo por ainda pertencer ao Tricolor Paulista. Entretanto, o meia Lucas Evangelista recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática diante do Dourado.

O time treinado por Mauricio Barbieri tem um retrospecto de três empates e uma vitória jogando em seus domínios.

 

Por: Pedro Lima e Gabriel Barros / Olhar Esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem