Na Cara do Gol MT

Jorginho avalia que Cuiabá pode fazer ‘grande’ jogo e pontuar contra Internacional

 


O técnico Jorginho avaliou, ontem, que o Cuiabá tem condições de fazer um ‘grande’ jogo diante do Internacional amanhã, às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na análise do comandante, é importante que o time consiga pontuar fora de casa, para buscar cada vez mais se afastar da zona de rebaixamento.

“Temos todas as possibilidades, com os jogadores que nós temos, podemos entrar da forma que temos entrado. É importante que tenha variações dentro do próprio jogo, porque dependendo da situação a gente pode usar qualquer sistema”, destacou.

Jorginho ainda disse acreditar que o Internacional irá para cima, para tentar definir o jogo. “Temos que estar muito atentos em relação a isso, principalmente nos primeiros minutos”. “O Inter tem um elenco muito bom, muito qualificado, eles sabem que a qualquer momento podem engatar vitórias, espero naturalmente que não aconteça contra a gente”.

Outro ponto que na visão do técnico deve haver cautela, é a alternância brusca de desempenho durante o jogo, visando assim, principalmente, manter a intensidade durante os 90 minutos, ao contrário do que ocorreu na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na segunda-feira.

“Tivemos um primeiro tempo muito bom até tomar o gol, e dali a intensidade baixou, não achei que a equipe permaneceu a mesma. Já no segundo tempo melhorou muito. Essa alternância não pode acontecer, até mesmo em termos de qualidade do jogo, manutenção de posse de bola, não pode variar entre o primeiro e segundo tempo. É preciso manter um equilíbrio e é o que estamos buscando”, completou.

1 Palmeiras 31 pontos
2 Atlético-MG 28
3 Fortaleza 27
4 Bragantino 24
5 Athletico-PR 23
6 Flamengo 21
7 Ceará 19
8 Atlético-GO 18
9 Bahia 17
10 Corinthians 17
11 Fluminense 17
12 Santos 16
13 Juventude 16
14 Internacional 14
15 Cuiabá 12
16 Sport 11
17 São Paulo 11
18 América-MG 10
19 Grêmio 7
20 Chapecoense 4

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem