Na Cara do Gol MT

“Já está na hora dessa primeira vitória chegar”, avalia artilheiro do Cuiabá

 


Ressaltando a evolução do time, mas ainda reconhecendo que é necessário dar passos maiores, o centroavante Elton, que é artilheiro do Cuiabá na temporada com 9 gols, avaliou que já está na hora da “primeira vitória chegar”, na Série A do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time mato-grossense tem 6 pontos somados (seis empates e três derrotas).

Para o atleta, um triunfo daria mais tranquilidade ao time para o decorrer do certame. A próxima chance do Cuiabá vencer é no domingo, às 10h, diante da Chapecoense, na Arena Condá, que é adversário direto na briga para escapar da zona de rebaixamento. O Dourado terá a semana toda para se preparar, e atualmente está em 18º, enquanto a Chape é 19º (4 pontos).

“Acho que é importantíssimo essa semana cheia que vamos ter até o confronto contra a Chape. Trabalhar bastante, a gente sabe que é um confronto direto, é um concorrente direto nosso, então temos que estar bem preparados, focados, porque lá vai ser um jogo duríssimo. Sabemos que uma vitória vai nos deixar numa situação muito boa, vamos somar os 3 pontos, e a Chape vai ficar mais embaixo”, destacou.

O centroavante analisou que o time vem se superando nas últimas partidas. “Contra o Bragantino, fora de casa, um adversário duríssimo, eram os líderes do campeonato, e a gente conseguiu fazer um jogo de igual para igual, tivemos boas chances e saímos com o empate. Com o Ceará, quando estava 11 contra 11, conseguimos imprimir um ritmo muito forte, sair na frente, e acredito que se tivesse 11 a 11, o resultado poderia até ser melhor, mas valeu o espírito da equipe, que não desistiu, e fomos premiados com aquele gol no finalzinho”.

Elton ainda completou ressaltando a dificuldade da competição. “A gente sabe que o campeonato brasileiro não é fácil, mas como disse a equipe vem evoluindo bastante, crescendo nos últimos jogos, e acho que essa primeira vitória está muito perto. Esperamos contra a Chape novamente fazer um bom jogo, e buscar essa primeira vitória tão sonhada”.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem