Na Cara do Gol MT

Grêmio pode dar chapéu em São Paulo por atacante de 30 milhões de reais

 


Diretores do Grêmio entraram em contato com atacante desejado pelo São Paulo e exigências assustam.

Jornalista afirmou que Grêmio tem na mira atacante desejado pelo São Paulo. De acordo com a informação, a diretoria do tricolor do sul entrou em contato com representantes do jogador e recebeu as exigências para que ele aceite vir ao Brasil.

Grêmio em busca de reforços

A atual situação do Grêmio vem preocupando seus torcedores. O time não vem fazendo uma boa temporada e vem frequentando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe do Sul foi eliminada no início do ano na pré-Libertadores, o que causou a demissão do ex-técnico Renato Gaúcho.

Com Tiago Nunes, a história não foi diferente, o Grêmio não conseguiu render dentro de campo e a diretoria se viu obrigada a demiti-lo. Com o atual técnico, Felipão, o drama se mantêm. O time não consegue fazer boas atuações e a necessidade de reforços nunca foi tão evidente.

Grêmio quer dar chapéu no São Paulo por Calleri

De acordo com o jornalista Gustavo Berton, a diretoria do Grêmio está tentando dar um chapéu no São Paulo por um atacante argentino. Jonathan Calleri, de 27 anos, foi procurado pela diretoria gremista para tentar algum acordo representantes do jogador e várias exigências foram feitas.

O nome do atacante não é a prioridade de Bolzan, porém mesmo assim do dirigentes fizeram o contato. Os valores pedidos assustaram tanto que as conversas esfriaram imediatamente.

O atacante argentino fez sucesso no São Paulo, onde marcou 16 gols. O Deportivo Maldonado, do Uruguai, é o atual detentor dos direitos de Calleri que está avaliado em 30,56 milhões de reais.

 

Fonte: Radar Esportes


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem