Na Cara do Gol MT

Grêmio e Inter disputam Giuliano e Gre-Nal é travado nos bastidores

 


O Internacional tomou a frente do Grêmio e apresentou uma proposta oficial por Giuliano.

Giuliano é um dos casos raros do futebol gaúcho. Com passagens vitoriosas por Grêmio e Internacional, o jogador é bem-visto no Beira-Rio e na Arena. Apreciado pelos dirigentes, o jogador vê uma batalha campal pela sua contratação nos bastidores da dupla.

Contudo, quem parece sair na frente é o Internacional, que conta com ação direta do meia Taison para assegurar a chegada do amigo ao Beira-Rio, onde construíram uma parceria sólida em 2010, ano do bicampeonato da Libertadores.

Grêmio e Inter disputam Giuliano

O Tricolor sonda a situação do meia há algum tempo na Turquia, aguardando a possibilidade de uma investida no jogador. Contudo, os valores pedidos por Giuliano, segundo informou Marcos Herrmann, são de padrão europeu, o que acabou assustando o Grêmio, fazendo o Tricolor recuar nas tratativas.

Quem não se intimidou foi o Internacional, que pretende, a todo o custo, fechar com o jogador. Segundo informações apuradas pela ESPN, o Inter fez uma proposta oficial para fechar com o jogador, e conta com a proximidade entre o meia e Taison para selar o acordo com o atleta.

A diretoria, porém, encara a negociação com cautela. Giuliano ainda entende que tem mercado na Europa, e pede um salário elevado às equipes brasileiras interessadas. Além da dupla Gre-Nal, Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo estariam interessados no jogador.

Vale destacar que o meia atualmente tem 31 anos e rescindiu recentemente com o Istanbul Basaksehir. Apesar do interesse do mercado nacional, Giuliano ainda aposta em seguir na Europa por mais alguns anos.

 

Fonte: Radar Esportes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem