Na Cara do Gol MT

Galhardo e mais dois: Duílio começa busca por reforços para o elenco do Corinthians

 


Presidente do Corinthians apresenta números positivos nas finanças do clube e começa a trabalhar em busca de novos reforços para o elenco.

O tão sonhado segundo semestre de 2021 chegou e a diretoria do Corinthians trabalha para cumprir com a promessa feita ao torcedor. Agora, a alta cúpula começa a analisar o mercado da bola cuidadosamente, em busca de reforços pontuais para o elenco comandado pelo técnico Sylvinho.

O que ajuda à diretoria nesse momento são os bons números obtidos até agora. As finanças do futebol alvinegro somam lucros, possibilitando um possível investimento em contratações. No entanto, nenhum tipo de loucura financeira é permitida para trazer nomes de peso.

Nos últimos dias, começou a ser cogitada a possibilidade do atacante Thiago Galhardo deixar o Internacional. Tem chances dele se transferir para o futebol exterior, mas o Timão surge como um dos possíveis interessados em contar com o medalhão em seu plantel, mas nada de oficial até o momento.

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians trabalha com a possibilidade de anunciar três novos reforços. No momento, somente o nome de Galhardo ganhou um pouco de especulação no clube paulista. Contudo, novos atletas devem ser cogitados nos próximos dias.

Existe a expectativa de o Timão trazer um novo nome para o setor defensivo, já que foram três perdas nesses últimos dias. Danilo Avelar não joga mais pelo clube após ato de racismo, Jemerson não teve seu contrato renovado e Bruno Méndez foi emprestado ao Internacional.

No momento, o técnico Sylvinho conta com apenas três nomes à sua disposição de imediato: Gil, João Victor e Raul Gustavo. Lembrando que Léo Santos pediu para trabalhar com a equipe sub-23 para poder retomar sua melhor condição física, pois se recuperou de lesão recentemente.

 

Fonte: Radar Esportes


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem