Na Cara do Gol MT

Dois anos após acidente altaflorestense volta a correr

 


O atleta Roberto Martins voltou a disputar uma corrida de rua após dois anos. Ele estava no veículo que capotou em março de 2019 na MT 325 que tirou a vida do amigo e companheiro de corridas Antônio Taz. Eles seguiam para várias corridas na região norte do estado de Mato Grosso. Roberto sofreu fratura em várias vertebras sendo preciso um longo período de recuperação.

No último final de semana o corredor altaflorestense voltou a disputar uma corrida oficial no município de Sinop, a 6ª edição da Corrida e Caminhada Porta da Mata, onde ficou na segunda colocação na categoria 30 a 39 anos. Roberto se diz grato a Deus por estar podendo voltar a correr e por ter conseguido conquistar um bom resultado para Alta Floresta. ‘Agradeço a Deus primeiramente por poder estar voltando a correr, a Life Runner de Colider que o auxiliou na minha recuperação e hoje e meu principal apoiador. Agradeço também ao vereador Marcos Menin e ao Secretário Valdines Rojas que me auxiliaram com as despesas e a todos que torceram para que esse momento voltasse a acontecer”.

De acordo com o corredor, o evento promovido pelo Canal do Ciclista seguiu todos os protocolos de segurança contra a covid19.

Roberto ficou na segunda colocação na categoria 30 a 39 anos


Fonte: MT Esporte


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem