Na Cara do Gol MT

Cuiabá fecha parceria com o Governo do Estado para estampar frases que destacam Mato Grosso

 


Frases serão divulgadas nos uniformes, banners e outras ações; nova camisa foi estreada contra o Flamengo.


O Cuiabá e o Governo de Mato Grosso fecharam parceria na manhã de ontem quinta-feira (1) para a disputa da Série A do Brasileiro. O Dourado irá estampar as frases “Conheça Mato Grosso” e "Invista em Mato Grosso" na camisa de jogo, treino, banners e demais ações para potencializar o nome do Estado no cenário nacional e internacional. A estreia da nova camisa foi no duelo desta oitava rodada, contra o Flamengo.

O presidente Alessandro Dresch se reuniu com o governador Mauro Mendes e demais membros do governo, no Palácio Paiaguás, para selar o acordo.

O objetivo do Governo de Mato Grosso é trazer mais empregos e desenvolvimento à população.

"O Cuiabá agradece o Governo do Estado. Vamos divulgar ainda mais o nosso Mato Grosso, pois Cuiabá é Mato Grosso na Série A. Com esse apoio do Governo, a gente pretende se manter na Série A e cada vez mais divulgar o nosso estado", disse Alessandro Dresch.

De acordo com o governador Mauro Mendes, a parceria vai permitir que milhões de brasileiros e estrangeiros conheçam Mato Grosso e despertem interesse de investir no estado.

"Vamos divulgar a frase 'Conheça Mato Grosso' e 'Invista em Mato Grosso'. É uma forma de apoiarmos o clube por estar na Série A e também fazer um trabalho promocional perante os milhões de espectadores que vão assistir o campeonato", afirmou Mauro.

Também participaram da reunião os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Beto Dois a Um (Cultura, Esporte e Lazer); e o adjunto Jefferson Neves (Esporte).

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem