Cuiabá estreia com derrota por goleada para o Minas Brasília pelo Brasileiro Feminino Sub-18 - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Cuiabá estreia com derrota por goleada para o Minas Brasília pelo Brasileiro Feminino Sub-18

 


Dourado enfrenta o Flamengo na segunda rodada da competição, nesta quinta-feira (8).

O Cuiabá estreou com derrota elástica no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. O Dourado perdeu por 6 a 1 para o Minas Brasília pela primeira rodada do Grupo A. O confronto foi disputado na manhã desta terça-feira (6), no CT do Atlético Sorocaba, em São Paulo.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos sete minutos da etapa inicial. Nathalia Lima abriu o placar para o Minas Brasília. Ela foi às redes novamente, aos 25 minutos, para ampliar a vantagem: 2 a 0.

A equipe de Brasília continuou pressionando e foi para o intervalo com o resultado ainda mais confortável. Milena Mendes fez o terceiro antes dos 40 minutos do primeiro tempo.

A etapa final começou com o Minas Brasília em cima. Novamente no início, o time conseguiu o quarto gol com cinco minutos de bola rolando. Giulia balançou a rede em cobrança de falta. Instantes depois, Milena marcou seu segundo tento na partida e Jhennifer carimbou a goleada.

Já no fim do jogo, Alessandra diminuiu para o Cuiabá, em cobrança de falta: 6 a 1. O Dourado enfrenta o Flamengo na próxima rodada, nesta quinta-feira (8), a partir das 14h30 (horário de Cuiabá), no CT do Atlético Sorocaba.

Por: Da Redação olhar esportivo


Nenhum comentário: