Com gol nos acréscimos, Ceará vence o Athletico-PR pelo Brasileirão - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 18 de julho de 2021

Com gol nos acréscimos, Ceará vence o Athletico-PR pelo Brasileirão

 


Ceará e Athletico-PR duelaram neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Vozão marcou no último lance da partida com Wendson e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Ceará sobe para a sexta posição, com 18 pontos. Já o Furacão se mantém na quinta colocação, com 20.

No primeiro tempo, o jogo seguia sem boas chances de gols para os dois lados, com as duas equipes marcando com duas linhas de quatro. Até que, aos 35 minutos, Carlos Eduardo, da equipe paranaense, arriscou de fora de área e obrigou Richard a realizar uma grande defesa.

Depois, aos 38, a bola sobrou para Cléber, do Ceará, após cobrança de escanteio. De frente para o goleiro, o atacante chutou e Bento defendeu no reflexo.

Na segunda etapa, logo do início, Cléber arriscou de muito longe e a bola parou na trave do Furacão. Aos 18 minutos, Vina recebeu passe dentro da área, mas chutou para fora.

Já aos 53 minutos, no último lance da partida, após cobrança de escanteio, Messias desviou e Wendson mandou para o fundo das redes, dando os três pontos para o Vozão.

Na próxima rodada, o Ceará visita o Sport, no domingo (25/07), às 20h30 (de Brasília). O Athletico, por sua vez, recebe o Internacional, no mesmo dia, às 18h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

 


Nenhum comentário: