Na Cara do Gol MT

Chapéu no rival? Grêmio oficializa proposta para atacante pretendido pelo Internacional

 


O Grêmio está em busca de reforços no mercado da bola e cogita a contratação de um velho conhecido dos torcedores.

Grêmio entrou em campo nesta última terça-feira, 27 de julho, para honrar mais um de seus compromissos pela Copa do Brasil. O adversário da vez foi o Vitória, em partida disputada na Arena Barradão, e terminou com vitória tricolor pelo placar de 3×0.

O resultado fora de casa deu confiança para o time, que enfrenta uma temporada de muita irregularidade e pressão por parte dos torcedores. A equipe deu um passo importante para avançar na Copa do Brasil, no entanto, segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Reforço no Grêmio?

Assim como o Grêmio, o Internacional vinha mapeando o mercado da bola em busca de reforços para o setor ofensivo e encontrou em Pedro Rocha a opção ideal. Romildo Bolzan, presidente tricolor, espera dar um chapéu no rival e oficializou uma proposta pelo jogador.

Pedro Rocha já atuou pelo Grêmio no passado e foi campeão desempenhando um bom futebol na Copa do Brasil de 2016. O jogador retornou ao Brasil em outras oportunidades para defender Cruzeiro e Flamengo, mas acabou não apresentando os mesmos resultados.

O atacante defende atualmente as cores do Spartak Moscow, da Rússia, e vê com bons olhos um retorno ao time de Porto Alegre. Em enquete feita pelo site Bola Vip, 82% dos torcedores foram à favor da contratação do atleta.

Outros nomes cotados

O atacante Róger Guedes, do Shandong Luneng, também chegou a ser cotado para defender as cores do Grêmio. Apesar do interesse, o jogador está mais próximo de um acerto com o Corinthians. Outro nome especulado foi Carlos Vinícius, oferecido por um empresário.

 

Fonte: Radar Esportes


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem