Campeã Sulamericana de Atletismo Arielly Kailayne é homenageada - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Campeã Sulamericana de Atletismo Arielly Kailayne é homenageada

 


O deputado Thiago Silva (MDB) realizou na quinta-feira (15) a entrega de uma Moção de Aplausos para homenagear a atleta da Seleção Brasileira de Atletismo, Arielly Kailayne, que ganhou pela segunda vez a medalha de ouro no Campeonato Sulamericano Sub-20. Thiago Silva também homenageou o técnico da Seleção Brasileira, professor José Elias de Souza.

Arielly Kailayne e o professor Elias de Souza venceram o Campeonato Sulamericano Sub-20 na cidade de Lima, no Peru, nos dias 9 e 10 de julho, e nesta quinta foram homenageados na Escola Estadual Domingos Aparecido Santos, em Rondonópolis.

“Arielly e o professor Elias representam com grandeza a população de Mato Grosso e o Brasil no atletismo e nossa homenagem vem de encontro com os excelentes resultados conquistados pela atleta e a Seleção Brasileira. Para mim é uma alegria grande homenageá-los na escola onde estudei boa parte da minha infância e hoje em nome da Assembleia entregamos está moção como uma forma de incentivar a nossa atleta a continuar trazendo bons resultados para Mato Grosso”, disse o deputado Thiago Silva.

A atleta, campeã brasileira de atletismo por três vezes e campeã sulamericana duas vezes, foi revelada por um projeto social realizado pela Associação de Atletismo de Rondonópolis e a escola Domingos Aparecido dos Santos.

“Quero agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e isso nos motiva a competir e continuar representando Mato Grosso e o Brasil com orgulho”, disse a atleta.

 

Fonte: MT Esporte


Nenhum comentário: