Na Cara do Gol MT

Atletas de Mato Grosso participam do Brasileiro Interclubes Infantil de Natação

 


“Competição começa nessa quinta (22) em Belo Horizonte”

A natação mato-grossense já está em Belo Horizonte (MG) visando participação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação Infantil (13 e 14 anos) de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo que deve contar com a participação de mais de 100 nadadores de todo Brasil.

A delegação de Mato Grosso está sendo representada por 3 atletas, Kahe Victor, Yuri da Silva e Kauan Mello, todos eles da Aspamat de Sorriso. Acompanham os nadadores mato-grossense os técnico Matheus Rech de Sorriso e Isabelly Regenold da Golfinho Azul Cuiabá.

A competição acontece no Complexo Aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), a partir desta quinta-feira, dia 22, e termina no sábado, dia 24. As primeiras provas serão a partir das 17h30, na quinta-feira. Na sexta e no sábado, as etapas da manhã começam a partir das 9h, e as etapas da tarde a partir das 17h30. O Brasileiro Interclubes Infantil também servirá para compor a seleção brasileira que disputará os Jogos Pan-americanos Júnior, em Cali, na Colômbia, no início de setembro, e a seleção que participará do Campeonato Sul-americano Juvenil, que será em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, no fim de outubro. 

O Governo do Estado de Mato Grosso através da Secel disponibilizou o translado dos atletas mato-grossense ao local da competição. Na próxima semana, de 28 a 31 de julho, serão realizadas as disputas juvenil (15 e 16 anos) e júnior (17 a 19 anos), em Recife (PE) onde Mato Grosso também estará participando.

 

Fonte: MT Esporte


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem